domingo, 21 de novembro de 2010

Atividades dos alunos do Padre Geraldo


                       Acróstico
Só no horizonte deve ter
O lugar bonito pra viver em paz
Lá no fundo dos teus olhos
A luz do céu eu vejo
No coração te vejo
E a cor serena onde nasceu
A cidade morena.  
              Michele Victor
                    6º F tarde

Sem ti não seria nada
Orgulho muito tenho de ti
Linda cidade és
Ânsia de tela em meus braços
Novamente bela morena
És a Vila branca mais bonita
Antes era Moreno e Vila Branca hoje tu és
Solânea.
Lisleyne Lohana   6º D

Sinto saudade de ti Morena
Olho as pessoas que viveram aqui
Linda cidade é Solânea
Amor eu tenho por ti
Não a cidade melhor do que Solânea
É bom viver aqui
Amanheceu e os pássaros começam a cantar aqui
Dayanne Maia
6º D

Sinto saudades de ti Vila Branca
Onde eu estiver lembro muito de ti
Lá era minha vila
A pouco tempo que te larguei
Não foi fácil mas foi o jeito
Encontrei-me quando te vi
A vila que eu nunca esqueci.
       Maylla dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário